Logo CNA

Senar atualiza Portal de Educação a Distância
Whats App Image 2022 09 26 at 15 14 06

São mais de 100 cursos gratuitos. Entre as novidades, estão os cursos via whatsapp

26 de setembro 2022
Por Senar

Brasília (26/09/2022) – O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) atualizou o portal de educação a distância com uma série de novidades para as pessoas interessadas em participar dos mais de 100 cursos gratuitos e a distância no setor rural.

Com a modernização do site , o Senar tem o objetivo de disponibilizar novos recursos educacionais para facilitar o processo de aprendizagem do público interessado.

Entre as inovações estão os cursos oferecidos pelo whatsapp, em que os participantes poderão receber todos os conteúdos diretamente no aplicativo em seu celular.

A partir de agora, os cursos e minicursos estão organizados por cadeia produtiva, com todas as ações desenvolvidas na área, como vídeos, cursos, cartilhas e podcasts. Também é possível realizar a busca de cursos por área de conhecimento, tema e matrículas abertas.

Outra inovação é o atendimento via chatbot, um programa de computador que conduz a conversação com as pessoas que queiram tirar dúvidas sobre os cursos. A assistente virtual Aurora atenderá as pessoas pelo chat de computador.

Se você tem interesse em aperfeiçoar os conhecimentos no meio rural, acesse https://ead.senar.org.br/

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
cnabrasil.org.br
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil
youtube.com/agrofortebrasilforte