Logo CNA

Amazonas

Senar Amazonas realiza treinamentos de Formação Profissional Rural em Itacoatiara, Autazes e Rio Preto da Eva
BOVINO LEITE AUTAZES 1

Todos os treinamentos contaram com a mobilização e parceria dos Sindicatos Rurais dos municípios em que foram realizados

12 de janeiro 2024

Por: ASCOM - SISTEMA FAEA SENAR FUNDEPEC/AM

Fonte: ASCOM - SISTEMA FAEA SENAR FUNDEPEC/AM

O Senar Amazonas, por meio do programa de Formação Profissional Rural (FPR), realizou, entre o final de novembro e durante o mês de dezembro, treinamentos nos municípios de Itacoatiara, Autazes e Rio Preto da Eva. Todos os treinamentos contaram com a mobilização e parceria dos Sindicatos Rurais dos municípios em que foram realizados.

Ocorreram dois treinamentos de Bovinocultura de Leite nesse período. O primeiro, entre os dias 30 de novembro e 02 de dezembro, na comunidade Vila do Engenho, em Itacoatiara, e o segundo, entre os dias 07 e 09 de dezembro, na Estrada do Sampaio, em Autazes, com a presença do presidente do Sindicato Rural de Autazes, Jeremias Nery. Os dois treinamentos foram ministrados pelo instrutor, Carlos Modestino.

Foi realizado ainda, entre os dias 04 e 06 de dezembro, o treinamento em Agricultura Orgânica no município de Rio Preto da Eva, ministrado pelo instrutor Kirk Moraes. Parte do treinamento foi realizado no Sindicato Rural do município e parte dele ocorreu no Ramal do Baixo Rio.

*O programa de FPR do Senar Amazonas é coordenado pelo supervisor técnico responsável, Jean Mendes.

Texto: Comunicação – Faea Senar Fundepec/AM

ascom@senar-am.org.br

https://www.facebook.com/Faea.Senar/

@sistemafaeasenar

Áreas de atuação

Matérias Relacionadas