Logo CNA

Acre

SENAR – AC inicia encontros do Plano Anual de Trabalho para ações de 2022

13 de setembro 2021

Por: Astorige Carneiro - ASCOM/SENAR - Acre

Para reforçar ainda mais o contato com as comunidades rurais e lideranças sindicais dos municípios acreanos, o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR - Acre) dá sequência durante o mês de setembro à agenda de reuniões do Plano Anual de Trabalho (PAT) - Exercício 2022.

pat20221

O primeiro encontro, realizado em 31 de agosto no município de Plácido de Castro, contemplou os produtores rurais de Plácido e Acrelândia. Durante o mês de setembro, a partir da próxima terça-feira (14/09), a agenda segue com encontros presenciais em Sena Madureira, Tarauacá, Cruzeiro do Sul, Brasileia, Xapuri e Rio Branco.

O principal objetivo é debater com os representantes rurais quais as ofertas mais estratégicas para os produtores de determinados municípios. Desta forma, o SENAR se torna capaz de sincronizar o planejamento estratégico de 2022 para melhor atender as necessidades de cada região, trazendo cursos e ofertas propícios às cadeias produtivas de cada município.

"Nossa equipe de colaboradores estará se dividindo para dar a devida atenção a todos os participantes dos encontros. As reuniões são essenciais para visualizarmos como as ações do SENAR têm impactado as comunidades, nos dando uma perspectiva de como as ofertas podem ser reajustadas à realidade de cada município", explicou o superintendente do SENAR - AC, Mauro Marcello Gomes de Oliveira.