Logo CNA

Bahia

Presidente do Sistema FAEB/SENAR participa do segundo dia da Bahia Farm Show

30 de maio 2019

Por: Ascom Sistema FAEB

No segundo dia da Bahia Farm Show, no município de Luís Eduardo Magalhães, Oeste do estado, o presidente do Sistema Faeb/Senar, Humberto Miranda, acompanhado do vice-presidente de Desenvolvimento Agropecuário, Rui Dias Souza, visitou o estande da Agricultura Familiar, montado pela prefeitura da cidade, onde pequenos e médios agricultores de toda a Bahia comercializam diversos produtos. Eles também participaram da abertura do seminário “Novas Tendências do Direito do Agronegócio”, acompanhando o debate promovido pela OAB Nacional e OAB da Bahia.

O presidente do Sistema FAEB destacou que esse é um momento ímpar de estar lado a lado com os produtores rurais para ouvir de perto as suas demandas, bem como conhecer as principais inovações em tecnologia do setor agrícola que está em exposição em uma das maiores vitrines do agronegócio das regiões Norte e Nordeste.

“É um momento de receber os produtores rurais e estar alinhado com os sentimentos da região, entendendo os principais problemas e recebendo as demandas. Nada melhor do que visitar os produtores em um momento de festa”, disse Humberto.

Bahiafarm2


A vice-presidente da Federação, Carminha Missio, que também está à frente do Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães, pontuou que essa é uma oportunidade para que o estado conheça as principais tecnologias que vêm sendo aplicadas no campo.

“Essa é o momento que o sistema sindical tem de trazer para feira tecnologia, conhecimento e informações, difundindo tudo aquilo que ampara o produtor e que o prepara para o futuro agro da nossa região. É uma alegria muito grande participar de mais uma edição da Bahia Farm Show”, comentou.