Logo CNA

Piauí

Márcia Borges assume Gerência Técnica do SENAR-PI

9 de agosto 2019

Por: Ascom Sistema FAEPI SENAR-PI

Whats App Image 2019 08 08 at 15 59 36

O superintendente do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Piauí, Diego da Paz comunicou que Márcia Borges é a nova Gerente Técnica da regional. A especialista em Educação no Campo passa a ser a responsável pelo gerenciamento das ações de Promoção Social; Formação Profissional Rural; Assistência Técnica Gerencial e programas especiais desenvolvidos pelo Senar-PI.

Márcia Borges tem uma ampla experiência no setor, vez que já contribuiu com a entidade na gestão anterior quando esteve à frente da Promoção Social e pretende utilizar sua experiência para ampliar a atuação da entidade no setor.

“Esta casa faz parte da minha trajetória profissional, espero poder contribuir com a equipe para que possamos melhorar a qualidade dos serviços e levar o maior número de ações trabalhando os pilares: planejamento, mobilização, execução e supervisão. Dessa forma teremos os melhores resultados, darei o melhor de mim e conto com o apoio da equipe”, disse a gerente técnica.

A contratação vem ao encontro da nova fase da entidade que desde 2017 tem investido e trabalhado para atender o maior número de trabalhadores e produtores rurais do Estado, engajada também no fortalecimento dos sindicatos rurais que são os maiores parceiros e agentes mobilizadores. “A nossa regional e o Piauí só tem a ganhar com a competência e disposição da Márcia, pois ela tem comprometimento e conhecimentos. Desejamos sucesso nesta nova caminhada”, destaca o superintendente, Diego da Paz.

Matérias Relacionadas