Logo CNA

Tocantins

Gerenciando centavos para ganhar milhões
CHRISTIANO NASCIF

"Quando bem gerenciada e com indicadores bem trabalhados, a pecuária leiteira com certeza é uma atividade que leva rentabilidade e bom negócio ao produtor", disse Christiano Nascif.

9 de maio 2023

Por: Assessoria de Comunicação - Sistema FAET/Senar

Qual a importância da gestão da empresa rural na pecuária leiteira e quais são as peças para o sucesso dessa empresa?

Esses são pontos que serão abordados durante a palestra: “Gerenciando centavos para ganhar milhões”, com o especialista em produção de leite e diretor da Labor Rural, Christiano Nascif, que estará presente no Seminário de Bovinocultura de Leite, no estande do Sistema FAET/Senar na Agrotins 2023.

Para o palestrante que é ex-superintendente do Senar Minas Gerais, quando bem gerenciada e com indicadores bem trabalhados, a pecuária leiteira com certeza é uma atividade que leva rentabilidade e bom negócio ao produtor.

💬 “É possível acreditar que a pecuária leiteira é um negócio atrativo para pequenos e médios produtores, com eficiência, equilíbrio de custo, escala de produção, treinamento da mão de obra, isso tudo faz com que o produtor ganhe dinheiro. É isso que pretendemos mostrar durante nossa apresentação de forma que possamos estimular nossos produtores”, afirmou.

▪️Nascif também vai pontuar sobre o trabalho da “porteira para fora”, como a relação com a federação, governo e lacticínios pode contribuir com o desenvolvimento do negócio.

A palestra será realizada no estande do Sistema FAET/Senar, no dia 17/05 a partir de 9h.

Para mais informações, acesse SISTEMA FAET/SENAR

Áreas de atuação

Matérias Relacionadas