Faculdade CNA premia estudantes com um ano de mensalidades grátis
Fenelon

Instituição de ensino está com inscrições abertas para o vestibular ate o dia 24 de fevereiro

9 de fevereiro 2021
Por Faculdade CNA

Fenelon Medeiros Souza

Brasília (09/02/2021) – A Faculdade CNA divulgou os nomes dos dois estudantes que irão ganhar um ano de mensalidades grátis por terem vencido o desafio de vídeos da instituição, que é voltada exclusivamente para o setor agropecuário. 

No desafio os candidatos tinham que responder o motivo pelo qual escolheram a Faculdade CNA para estudar. Os vídeos com mais interações nas redes sociais ganharam o prêmio.

Um dos vencedores é o jovem Fenelon Medeiros Souza, de 17 anos. Ele mora em um sítio no município de Santo André, na Paraíba, onde a família se dedica à criação de caprinos e ovinos.

Fenelon terminou o ensino médio em 2021, devido à pandemia, e estava em busca de uma faculdade a distância para cursar o ensino superior em razão da logística, já que vive a 200 km da capital João Pessoa.

“Somos acostumados a assistir aos canais de televisão do meio rural e eu soube da Faculdade CNA em um deles. Não tive dúvidas porque o curso a distância é adequado para a minha realidade no campo, ainda mais na pandemia”.

Ele vai iniciar os estudos no curso de graduação em Gestão Ambiental no início de março. “Quando soube que fui um dos vencedores, fiquei feliz demais”.

O outro vencedor do desafio é o estudante Diego Duarte Varela, do 2º semestre do curso de Gestão do Agronegócio. Ele é natural de Lages, em Santa Catarina, mas atualmente vive em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha, onde trabalha com assistência técnica a pecuaristas.