Logo CNA

Evento na CNA vai revelar o vencedor do Prêmio Artesanal de Charcutaria 2023
Charcutaria2 1edit

Cerimônia será no dia 24

16 de maio 2023
Por CNA

Brasília (16/05/2023) – A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil promove, na quarta (24) às 18h, na sede da entidade, um evento para anunciar os vencedores do Prêmio CNA Brasil Artesanal 2023 – Charcutaria que, neste ano, vai reconhecer os produtores dos melhores salames (tipo italiano).

No evento, além dos sete finalistas e seus familiares, estarão presentes o presidente da CNA, João Martins, presidentes das Federações estaduais de agricultura e pecuária, diretores da CNA, parlamentares, representantes de embaixadas e autoridades convidadas.

Para chegar até a fase final, os salames dos produtores passaram pelas etapas de júri técnico, júri popular e pela avaliação da história da produção.

Os sete finalistas vão receber certificados e os cinco primeiros premiações. Os três melhores também irão receber o Selo de Participação (ouro, prata e bronze). O concurso é promovido pela CNA em parceria com a Academia da Charcutaria.

O Prêmio CNA Brasil Artesanal é uma iniciativa do Programa Nacional de Alimentos Artesanais e Tradicionais da CNA para valorizar os pequenos e médios produtores rurais, com foco na profissionalização da atividade e na agregação de valor dos alimentos que produzem.

Serviço

O que: Prêmio CNA Brasil Artesanal 2023 – Charcutaria
Quando: 24 de maio
Horário: 18 horas
Onde: CNA (SGAN, Quadra 601, Módulo, Edifício Antônio Ernesto de Salvo

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
  flickr.com/photos/canaldoprodutor
  twitter.com/SistemaCNA
  facebook.com/SistemaCNA
  instagram.com/SistemaCNA
  facebook.com/SENARBrasil
  youtube.com/agrofortebrasilforte