Logo CNA

Mato Grosso

Colheita de Talentos abre autocadastro para recrutadores
Colheita de Talentos Background scaled

A plataforma Colheita de Talentos permite que empresas do agro se autocadastrem

16 de agosto 2022

Por: Assessoria de Imprensa/Senar-MT

Fonte: Assessoria de Imprensa/Senar-MT

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT) disponibilizou um passo a passo para que empresas do setor agropecuário, produtores rurais e parceiros se cadastrem na Plataforma Colheita de Talentos. O vídeo explicativo encontra-se no canal do Senar-MT no youtube.

Até então, os interessados deveriam procurar os Sindicatos Rurais de seus respectivos municípios para serem cadastrados na plataforma. Nessa melhoria, os próprios recrutadores poderão realizar o cadastro e utilizá-lo por um período de 60 dias, a fim de que possam testar a ferramenta e verificar se ela atende a sua necessidade.

Segundo o coordenador da Equipe de Tecnologia de Informação e Comunicação do Senar-MT, Willian Basili, caso as expectativas sejam atendidas, a empresa poderá entrar em contato com o Sindicato Rural do seu município, para solicitar um acesso definitivo. “Esse é um acesso temporário para demonstração de maneira independente e caso ele queira permanecer na Plataforma, ele entra em contato com o Sindicato que é o responsável por manter o cadastro ativo”, explica.

A Colheita de Talentos consiste em um banco de dados atualmente com cerca de 200 mil currículos de ex-alunos do Senar-MT e pode ser acessada pelos Sindicatos Rurais e empresas do setor, que buscam por profissionais qualificados para as vagas de emprego disponíveis no campo.

Os recrutadores interessados em saber como efetuar o cadastro podem acessar o link a seguir e conferir o passo a passo: https://youtu.be/dDNryAfVfdo .

Selo

Matérias Relacionadas