Logo CNA

CNA promove workshop ‘Setor Agropecuário na Gestão da Água’
Workshop Agua

7 de junho 2023
Por CNA

Brasília (07/06/2023) – A CNA promove, no dia 16 de junho, o workshop “Setor Agropecuário e a Gestão de Água”, na sede da Confederação, em Brasília, para discutir a Política Nacional de Recursos Hídricos e seus instrumentos de gestão e comemorar o Dia Nacional da Agricultura Irrigada (15).

O evento é uma realização da Comissão Nacional de Irrigação da CNA para promover a troca de experiências entre os representantes do setor, e como a atuação dentro do sistema nacional de gerenciamento de recursos hídricos é importante para o desenvolvimento sustentável da agropecuária brasileira.

Serão dois painéis que vão discutir as 'Políticas Públicas e a Gestão dos Recursos Hídricos' e o 'Setor agropecuário na gestão hídrica das bacias', com a presença de representantes da Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico (ANA), Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa) e Ministério da Integração e Desenvolvimento Regional (MIDR).

O workshop quer reunir formadores de opinião, estudantes, produtores rurais, representantes do setor no sistema nacional de gerenciamento de recursos hídricos e lideranças de federações, sindicatos rurais e associações.

Para participar, é necessário se inscrever aqui . A programação completa está disponível no link: https://cnabrasil.org.br/eventos/workshop-setor-agropecuario-na-gestao-de-agua

Serviço:

O que: workshop “Setor Agropecuário e a Gestão de Água”

Quando: Dia 16 de junho, das 8h30 às 17h30

Onde: Sede do Sistema CNA/Senar, em Brasília

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
cnabrasil.org.br
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil
youtube.com/agrofortebrasilforte

Áreas de atuação