Logo CNA

CNA participa de evento sobre exportação de alimentos e bebidas para países do Golfo
Bf9c34d5 46db 48fd b6c4 a298f311cc67

Seminário foi realizado na quarta (29), em São Paulo

29 de janeiro 2020
Por CNA

Brasília (29/01/2020) – A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) participou na quarta (29) do seminário “Exportação de Alimentos e Bebidas para os países do Golfo”, na sede da Câmara de Comércio Árabe Brasileira (CCAB), em São Paulo.

O objetivo do evento, que foi realizado pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), em parceria com a CCAB foi apresentar informações de mercado e oportunidades de negócios com os países do Golfo Árabico (Omã, Emirados Árabes Unidos, Catar, Arábia Saudita, Bahrein, Kuwait, Irã e Iraque).

De acordo com o assessor de Relações Internacionais da CNA, Rafael Gratão, o seminário contou com palestras sobre o panorama das relações comerciais com o Brasil, certificação Halal, segurança alimentar, hábitos de consumidores locais, tendências e desafios.

“Produtores rurais, que estarão na missão da CNA e da Apex-Brasil aos Emirados Árabes Unidos e Arábia Saudita, também participaram do seminário e puderam conhecer algumas particularidades do mercado árabe”, disse.

Segundo Rafael, “a missão da CNA vai oferecer ao produtor rural a oportunidade de vivenciar as características de um mercado promissor em uma agenda de visitas técnicas, incluindo a participação na maior feira de alimentos e bebidas do Oriente Médio, a Gulfood, realizada de 16 a 22 de fevereiro, em Dubai”.

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil

Áreas de atuação