Logo CNA

CNA participa de capacitação de novos dirigentes sindicais
Whats App Image 2023 01 24 at 15 31 15

Evento promovido pela Faeg, Senar Goiás e Sebrae/GO aconteceu em Goiânia

24 de janeiro 2023
Por CNA

Brasília (24/01/2023) – O diretor técnico da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), Bruno Lucchi, participou, na segunda (23), em Goiânia (GO), do Encontro de Novos Dirigentes Sindicais. Ele falou sobre o cenário e as perspectivas do setor agropecuário, a atuação da CNA na defesa dos interesses dos produtores rurais os desafios para os próximos anos.

O encontro promovido pelo Sistema Faeg/Senar e Sebrae/GO terminou na terça (24) com o objetivo de promover a capacitação de futuros líderes para contribuir com o crescimento do agro no estado. O evento também teve a participação do presidente da Faeg e vice-presidente da CNA, José Mário Schreiner, que abordou o tema “Papel das instituições e a política classista”.

Bruno Lucchi, diretor técnico da CNA Bruno Lucchi, diretor técnico da CNA

Os novos líderes sindicais conheceram o trabalho da Faeg, Senar Goiás, Sebrae, e as iniciativas desenvolvidas em parceria com os municípios em prol do fortalecimento do setor goiano, além de assistir a exposições sobre temas como sistema sindical, a importância das representações de classe, sustentabilidade, além da troca de experiências.

Assessoria de Comunicação CNA
Foto: Sistema Faeg
Telefone: (61) 2109-1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil
youtube.com/agrofortebrasilforte

Áreas de atuação

Matérias Relacionadas