Logo CNA

CNA participa da reunião da Câmara Setorial da Carne Bovina na Expointer
Camara Setorial Expointer

Reunião foi realizada na terça (29)

30 de agosto 2023
Por CNA

Brasília (30/08/2023) – A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) participou, na terça (29), da reunião da Câmara Setorial da Cadeia Produtiva de Carne Bovina do Ministério da Agricultura e Pecuária, que tratou sobre a conjuntura do mercado interno e externo do setor.

A reunião foi realizada, de forma híbrida, diretamente da 46ª Expointer, no Rio Grande do Sul, da qual a CNA participa com uma série de ações para os visitantes da feira. O coordenador de Produção Animal da CNA, João Paulo Franco, e o assessor técnico, Rafael Ribeiro, participaram do encontro.

Durante a reunião, foram apresentadas as regras e exigências da diligência devida (due diligence) da Europa e como o setor está se organizando. Também foi debatida a conjuntura de mercado interno e externo da pecuária brasileira.

Reunião híbrida foi realizada na Expointer, no Rio Grande do Sul Reunião híbrida foi realizada na Expointer, no Rio Grande do Sul

Os integrantes trataram, ainda, de outros assuntos como a necessidade de um posicionamento do Mapa sobre a proposta de classificação e tipificação de carcaça de bovinos e a apresentação de resultados da operação Agro-Horus, de combate ao abigeato e roubo de defensivos, realizada no Rio Grande do Sul.

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
  flickr.com/photos/canaldoprodutor
  twitter.com/SistemaCNA
  facebook.com/SistemaCNA
  instagram.com/SistemaCNA
  facebook.com/SENARBrasil
  youtube.com/agrofortebrasilforte

Áreas de atuação

Matérias Relacionadas