Logo CNA

CNA abre inscrições para o Programa Aterrissagem Emirados Árabes Unidos
Banner eau 2

Iniciativa vai selecionar até 20 empresas para receberem capacitação e orientação comercial para comercialização de produtos no Oriente Médio

23 de agosto 2022
Por CNA

Brasília (23/08/2022) – A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) abriu as inscrições para o Programa Aterrissagem Emirados Árabes Unidos, iniciativa destinada à capacitação e promoção comercial de empresários rurais para exportação de produtos do agro para o Oriente Médio.

Poderão participar os produtores rurais inscritos no projeto Agro.Br , desenvolvido pela CNA e Apex-Brasil para ampliar a participação de pequenos e médios empresários no mercado internacional.

O programa vai selecionar até 20 empresas com foco nas cadeias produtivas da fruticultura e do café. Serão escolhidas 10 de cada segmento que tenham maior potencial de comércio nos Emirados Árabes Unidos.

A seleção inclui várias etapas com critérios eliminatórios e classificatórios, além de entrevistas individuais conduzidas por um comitê estabelecido pela equipe do programa.

As empresas que forem selecionadas vão receber capacitação, apresentação de oportunidades comerciais no país e acompanhamento do projeto Agro.BR e do escritório da CNA em Dubai.

A iniciativa terá duração aproximada de seis meses, com término previsto para fevereiro de 2023. Para acessar o regulamento e se inscrever, acesse: https://www.cnabrasil.org.br/eventos/aterrissagem-eau

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
cnabrasil.org.br
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil
youtube.com/agrofortebrasilforte

Áreas de atuação