Logo CNA

Minas Gerais

Christiano Nascif é o novo superintendente do SENAR MINAS

Apresentação foi feita na manhã desta segunda-feira (1º), em Belo Horizonte

2 de outubro 2018

Por: SENAR MINAS

Durante um café realizado na manhã desta segunda-feira (1º) na sede do Sistema Faemg, em Belo Horizonte, o presidente Roberto Simões apresentou o zootecnologista Christiano Nascif como novo superintendente do Senar Minas . Nascif assume o cargo um mês depois da saída de Antônio do Carmo Neves – nesse período, a superintendência foi exercida de forma interina pelo assessor de planejamento do Senar , Celso Furtado Júnior.

Christiano Nascif - superintendente SENAR MINAS - apresentação em BH

Christiano Nascif, novo superintendente do SENAR MINAS

Em uma cerimônia rápida com os funcionários da sede, Roberto Simões disse que esta nova etapa é iniciada com muita esperança e que o novo gestor foi escolhido com muito zelo. Simões também destacou a experiência profissional de Nascif e disse que seu conhecimento como consultor na iniciativa privada será importante para revigorar o Sistema Faemg. “Por tudo isso, eu acho que o Christiano tem toda a condição de dar mais um passo agora com o nosso Senar ”, disse o presidente.

O novo superintendente agradeceu ao convite e disse ser uma satisfação muito grande assumir esse desafio. “O trabalho do Senar Minas é exemplar e espero somar a isso com a minha experiência, oxigenar, trazer parcerias e uma outra visão a essa trajetória de sucesso construída por todos vocês. A importância de Minas no cenário do agro sem dúvidas passa pelo Senar e pela Federação”, falou, ao se dirigir aos presentes.

Diretoria FAEMG e SENAR MINAS - apresentação superintendente do SENAR - BH

A partir da esquerda: o diretor Breno Mesquita, o assessor de planejamento Celso Furtado Jr.,
o presidente Roberto Simões, Christiano Nascif e o diretor Rodrigo Alvim

Biografia

Nascido em Visconde do Rio Branco, Christiano Nascif é mestre em Zootecnia, professor de pós-graduação e tem vasta experiência em condução de programas, formação de técnicos e consultoria. É um dos criadores do Programa de ATeG do Senar Nacional .

Confira mais fotos da cerimônia aqui .

Matérias Relacionadas