Logo CNA

Paraíba

Agro assume comando do Sebrae Paraíba com posse de Mário Borba no comando do Conselho
Whats App Image 2023 04 11 at 17 48 31

Borba destacou o estímulo ao empreendedorismo como missão a ser perseguida

11 de abril 2023

Por: Ascom Sistema Faepa/Senar-PB

Whats App Image 2023 04 11 at 17 48 29

Foi realizada nesta terça-feira (11), a cerimônia de posse do novo Conselho Deliberativo do Sebrae Paraíba. O presidente do Sistema Faepa/Senar-PB, Mário Borba, assumiu o comando da instituição, num mandato que vai até 2026.

Durante o evento, também foi lançado o projeto “Jornada Estratégica Rumo a + 50”, planejamento que lança as bases do trabalho da instituição para as próximas cinco décadas.

“Nesse momento eu relembro muito da história desta instituição. É muito gratificante poder voltar à presidência deste Conselho. É a oportunidade de poder fazer mais pelo nosso Estado, estimular o empreendedorismo, os pequenos empresários de todas as regiões”, afirmou Borba.

O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, destacou a confiança que o governo tem no Sebrae e colocou o poder público à disposição das iniciativas da instituição nesses próximos quatro anos de gestão.

“Estamos juntos nessa caminhada de fortalecimento do empreendedor. Para fazer o nosso estado cada vez mais forte, a gente precisa da união de esforços. Tenho a certeza de que os próximos 50 anos serão de muita realização e trabalho”, resumiu.

O superintendente do Senar, Sérgio Martins, o diretor-secretário da Faepa, Alberto Atayde, além de diversas outras autoridades prestigiaram o evento, que aconteceu no Intermares Hall, em Cabedelo, Região Metropolitana da capital.

Assessoria de Comunicação Sistema Faepa/Senar-PB
(83) 3048-6050 / (83) 3048-6073
facebook.com/faepasenarpb
instagram.com/faepasenarpb
twitter.com/faepasenarpb
youtube.com/faepasenarparaiba
senarpb.com.br

Matérias Relacionadas