Logo CNA

Mato Grosso

AgriHub e CRMV-MT promovem live e consolidam parceria
10062021114414

O Instituto apresentará aos profissionais, médicos veterinários e zootecnistas, a rede de consultores chamada “AgriHub PRÓ”.

14 de junho 2021

Por: Ascom Famato

Fonte: Ascom Famato

O Instituto AgriHub fará no dia 22 de junho, às 19h (horário de MT), uma Live com a participação do Conselho Regional de Medicina Veterinária e Zootecnia de Mato Grosso (CRMV-MT). O Instituto apresentará aos profissionais, médicos veterinários e zootecnistas a rede de consultores chamada “AgriHub PRÓ”, idealizada para conectar os produtores rurais às soluções tecnológicas e estabelecer um canal de suporte para os profissionais atuantes no agronegócio. Os profissionais interessados em participar precisam se inscrever no link: http://agrihub.com.br/livecrmv .

Paralelo à criação da rede, ao final do segundo semestre de 2021 o AgriHub pretende lançar uma plataforma de capacitação tecnológica para os consultores. A ideia é oportunizar aos profissionais com interesse em tecnologia e ferramentas digitais um programa de treinamento com metodologias de análise de processo dentro de uma propriedade rural, nível de maturidade do produtor e das soluções tecnológicas oferecidas pelas empresas.

Após a inscrição no evento e durante a live, os profissionais terão acesso a um link para responder uma pesquisa sobre a sua atuação profissional. A ideia do questionário é conhecer o perfil dos profissionais e as diferentes realidades tecnológicas enfrentadas em cada região de Mato Grosso.

"Queremos estabelecer esse canal de comunicação com os consultores para que eles, a qualquer momento e de qualquer lugar do estado, através de um link exclusivo, possam mandar dúvidas sobre tecnologias e busquem soluções e ferramentas digitais. A ideia é ajudá-los a prestar o melhor serviço ao levar soluções assertivas ao produtor rural", esclareceu Wilton Maciel - responsável pela rede de consultores do AgriHub.

"O consultor tem o papel de ponte, então é importante adequar o nível de maturidade da solução tecnológica que ele vai indicar para o produtor, aumentando assim a chance de uma melhor aderência tecnológica", disse o responsável pela rede.

SERVIÇO

O que: Live com a participação do CRMV – para médicos veterinários e zootecnistas

Quando: 22 de junho

Horário: 19h (horário de MT)

Link para inscrição: http://agrihub.com.br/livecrmv

Matérias Relacionadas