Logo CNA

Agri Road Show 2019 começa por Londrina
Agri Road Show Londrina 190311 195515

Primeira etapa do evento promovido pela CNA e entidades do agro acontece amanhã

11 de março 2019
Por CNA

Brasília (11/03/2019) – A primeira etapa do Agri Road Show 2019 começa nesta terça (12), em Londrina (PR). Na quinta (14), será a vez de Cascavel (PR) receber o evento. O Agro Road Show é promovido pela Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), em parceria com outras empresas e entidades do setor.

O objetivo da iniciativa é levar conhecimento sobre ferramentas de gestão de riscos para produtores rurais, empresários do campo, cooperativas e indústrias agropecuárias saberem como proceder para mitigar a exposição aos riscos das atividades agropecuárias.

Os temas das palestras serão Gestão de Custos de Produção, com o coordenador de produção agrícola da CNA, Alan Malinski; Produtos da Bolsa de Chicago, com a diretora executiva de Commodities Agrícolas da CME, Susan Sutherland; Produtos da B3, com o superintendente de Commodities da B3, Louis Gourbin; e Gestão de Riscos, com o head de Commodities da XP, Fernando Rodrigues.

O evento é uma parceria entre CNA, XP Investimentos, B3, Bolsa de Chicago (CME), Associação Brasileira do Agronegócio (Abag) e Granoeste Investimentos. A Federação da Agricultura do Estado do Paraná (FAEP) e os Sindicatos Rurais de Londrina e Cascavel também são apoiadores dos encontros.

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
 flickr.com/photos/canaldoprodutor
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil
 youtube.com/agrofortebrasilforte

Matérias Relacionadas