Logo CNA

Amazonas

​Turmas de NCR chegam a Autazes e Itacoatiara em dezembro
NCR AUTAZES 1

Objetivo foi atender o público da Assistência Técnica e Gerencial (ATeG) dos municípios

6 de janeiro 2023

Por: ASCOM - Sistema Faea Senar Fundepec/AM

Em dezembro, o Senar-AR/AM atendeu produtores rurais dos municípios de Itacoatiara e Autazes com turmas ‘Negócio Certo Rural’ (NCR). O objetivo foi atender o público da Assistência Técnica e Gerencial (ATeG) dos municípios.

As turmas de Autazes ocorreram entre os dias 13 e 17 de dezembro e entre 19 e 23 de dezembro. As aulas foram ministradas pelo instrutor Marcos Pena. Já em Itacoatiara, as aulas foram ministradas pela instrutora Mila Tavares entre os dias 12 e 16 de dezembro. As ações forma organizadas dentro do programa de Formação Profissional Rural (FPR) do Senar-AR/AM.

Imagem

NCR

No curso Negócio Certo Rural, o participante aprende a desenvolver um Plano de Negócios, que pertence ao programa Empreendedorismo e Gestão de Negócios. O curso apresenta conceitos de empreendedorismo, planejamento e administração e contém atividades que irão lhe ajudar a criar um Plano de Negócio bem estruturado, que pode contribuir para a melhoria da gestão da propriedade rural e planejamento de novas oportunidades de negócios.

Texto: Comunicação – Faea Senar Fundepec/AM

ascom@senar-am.org.br

https://www.facebook.com/Faea.Senar/

@sistemafaeasenar


Áreas de atuação

Matérias Relacionadas