Logo CNA

Goiás

Supervisor de ATeG do Senar Goiás ganha prêmio de destaque nacional
Ateg go

A premiação foi realizada na terça-feira na sede do Sistema CNA/Senar, em Brasília

13 de dezembro 2023

Por: Comunicação Sistema Faeg/Senar/Ifag

Fonte: Comunicação Sistema Faeg/Senar/Ifag

Gustavo Lourenzo, atua como supervisor de Assistência Técnica e Gerencial (ATeG), nas cadeias de pecuária de leite e corte nas regiões sudoeste e extremo sudoeste de Goiás. Já são dez anos no Senar Goiás. Nos três primeiros, foi técnico de campo. Atualmente supervisiona uma equipe que atende mais de 500 produtores.

“Para concorrer ao "Prêmio ATeG, Categoria Supervisor Destaque Nacional", eu enviei relatórios de acompanhamentos com os técnicos de campo, avaliação das propriedades assistidas e dos indicadores dos produtores”, explica.

Foram três supervisores de todo o país que levaram o prêmio de "Destaque Nacional". Gustavo foi o único da região Centro-Oeste. Os outros são do Senar Tocantins e de Santa Catarina. Além do reconhecimento, todos ganharam um Iphone.

“O sentimento é de valorização do trabalho prestado no Senar Goiás durante os sete anos de supervisão da ATeG, onde lembro de toda a equipe equipe de assistência, do gerente de ATeG Guilherme Bizinoto, e todos demais supervisores que construíram este trabalho e aos técnicos de campo que levam a assistência aos produtores”, reforça Gustavo.

Na cerimônia, realizada na terça-feira (12), na sede do Sistema CNA/Senar, em Brasília, o Senar nacional também reconheceu produtores e técnicos de campo pelo bom desempenho em 2023. A entrega dos prêmios foi feita pelos presidentes das Federações de Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg), José Mário Schreiner, de Santa Catarina (Faesc), José Zeferino Pedrozo, e da Paraíba (Faepa/PB), Mário Borba, e pelos diretores do Sistema CNA/Senar, Bruno Lucchi, Sueme Mori e Janete Lacerda.

Também prestigiaram o evento (ordem da esquerda para direita na foto), o diretor técnico, Leonnardo Cruvinel, a deputada federal, Marussa Boldrin, o vice-presidente administrativo da Faeg, Armando Rollemberg Neto, o supervisor premiado, Gustavo e a esposa, a supervisora Ana Paula Belo, o superintendente do Senar Goiás, Dirceu Borges e o gerente de ATeG, Guilherme Bizinoto.

Comunicação Sistema Faeg/Senar/Ifag