Logo CNA

Superintendente do SENAR Minas visita exposição de realidade aumentada
Senar minas 6 0 94593900 1515060866

Ação que comemora os 25 anos do SENAR Brasil fica disponível para visitação até domingo no Boulevard Shopping, em BH

13 de setembro 2017
Por Senar

O superintendente do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Minas Gerais (SENAR/MG), Antônio do Carmo Neves, visitou nessa terça-feira (12/09) a exposição “Uma janela para o futuro do Brasil” que fica até domingo (17/09) no Boulevard Shopping, em Belo Horizonte. Neves conversou com as promotoras responsáveis por orientar quem deseja interagir com os animais e plantas virtuais e observou diversas crianças que participavam da ação. O superintendente elogiou a iniciativa do Senar Brasil e lembrou-se do neto de 5 anos: “tenho certeza que ele vai adorar”.

Até o final da exibição, que comemora os 25 anos do Senar Brasil, também estão agendadas escolas infantis para conferirem a novidade, que está montada na praça central do shopping. Toda a ação é gratuita e está disponível durante todo o horário de funcionamento do mall.


Realidade aumentada

Conhecida como realidade aumentada, a técnica permite que o mundo real e o virtual se misturem através da projeção de figuras em um cenário filmado. Além dos eventos de realidade aumentada nos shoppings, estão previstas ações promocionais em algumas das principais feiras agropecuárias do Brasil, uma revista especial e um livro de depoimentos.

Assessoria de Comunicação do SENAR/MG
www.faemg.org.br

Matérias Relacionadas