Logo CNA

Goiás

Sistema Faeg/Senar aborda temas de interesse do agro em lives
Live agricola1

24 de abril 2020

Por: Comunicação Sistema Faeg/Senar

Durante o período de afastamento social, por causa do coronavírus, a maioria da equipe do Sistema Faeg/Senar está fazendo o trabalho de casa. Mas isso não significa que o alinhamento de informações entre profissionais, integrantes de comissões e o produtor rural foi restringido. As reuniões por videoconferência e as transmissões ao vivo tem sido uma prática constante.

Na última semana foram abordados de forma virtual: Os Impactos no Setor de Hortifrúti Durante o Coronavírus, Sistemas de Produção Integração Lavoura-Pecuária e Lavoura- Pecuària- Floresta (ILPF(ILP e ILPF), Receita do Festival Receitas do Campo, As Perspectivas do Clima para o Mês de Maio, Os Impactos da Covid-19 para o Setor Sucroenergético em Goiás e no Brasil, Cortes de Verbas do Sistema S e Ações do Senar em Meio a Pandemia e O Mercado de Soja e Milho Durante a Pandemia da Covid-19. Para quem não acompanhou, os videos estão disponíveis no

Na quarta-feira (22), novas lives foram realizadas com os temas: Inovação no Agro: Pandemia-Desse Limão uma Limonada e O Mercado Brasileiro do Feijão frente a Pandemia da Covid-19.

Nesta quinta-feira (23), 15h, será abordado o mercado de insumos agrícolas e às 19h, é a vez do superintende do Senar Goiás, Dirceu Borges, com a transmissão: Por Que o Agro Não Pode Parar? Para acompanhar basta acessar as redes @sistemafaeg.

Na sexta-feira (24), o destaque será o Plano Agrícola e Pecuário 20/21, com o presidente do Sistema Faeg/ Senar, da Comissão de Política da CNA e deputado federal José Mário Schreiner e Bruno Lucchi, superintendente técnico da CNA.

Matérias Relacionadas