Logo CNA

Sistema CNA/Senar recebe visita da Academia de Liderança da Aprosoja-MT
Academia de lideranca aprosojamt

Grupo de 30 líderes está em Brasília para um treinamento com foco nas relações governamentais

5 de agosto 2022
Por CNA

Brasília (05/08/2022) – O Sistema CNA/Senar recebeu, na quinta (4), a visita de mais de 30 líderes da Associação dos Produtores de Soja e Milho do Estado de Mato Grosso (Aprosoja-MT).

O grupo está em Brasília para o treinamento do 3º módulo da Academia de Liderança da entidade, com foco nas relações governamentais. O 4º e último módulo ocorrerá em setembro, em São Paulo, voltado para a área da logística.

No encontro, os participantes da Academia conheceram a estrutura e a atuação do Sistema CNA/Senar na defesa dos interesses do agro. O diretor técnico da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), Bruno Lucchi, apresentou as ações realizadas pela Diretoria Técnica.

Na sequência, o diretor-geral da Faculdade CNA e diretor de Inovação e Conhecimento do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), André Sanches, falou sobre o trabalho das duas instituições.

Em seguida, o chefe e a coordenadora de Relações Institucionais da CNA, Nilson Leitão e Maísa Barbosa, falaram sobre o trabalho da entidade junto ao Congresso Nacional e os principais temas discutidos pelo poder legislativo, que impactam o setor agropecuário.

Já a assessora de Promoção Comercial da CNA, Camila Sande, fez uma apresentação sobre os projetos e programas da área internacional da entidade. Por fim, o coordenador administrativo do Instituto CNA, Carlos Frederico destacou as iniciativas da entidade de pesquisa.

Academia de Liderança – Foi criada pela Aprosoja-MT em 2008 com base em modelos acadêmicos existentes nos Estados Unidos. Após dois anos sem o treinamento, em razão da pandemia da Covid-19, o curso foi retomado pela entidade em junho.

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-4135/1421/1447
  flickr.com/photos/canaldoprodutor
  twitter.com/SistemaCNA
  facebook.com/SistemaCNA
  instagram.com/SistemaCNA
  facebook.com/SENARBrasil
  youtube.com/agrofortebrasilforte

Áreas de atuação

Matérias Relacionadas