Logo CNA

Sistema CNA/Senar lança plataforma de empregos no agro
Empregos Agro

Portal foi apresentado no Encontro Nacional em Brasília

10 de agosto 2022
Por Senar
Por CNA

Brasília (10/08/2022) – Vagas de emprego do setor agropecuário conectadas a pessoas em busca de trabalho. Identificação personalizada dos cursos disponíveis para a qualificação nestas vagas. Tudo reunido em um único lugar.

Assim é a plataforma EmpregosAgro lançada no Encontro Nacional do Agro, na quarta (10), em Brasília.

Segundo a gestora do projeto, Anna Júlia Grzybowski, a plataforma vai facilitar a inserção do agro no mercado 4.0 e tem o intuito de diminuir a lacuna entre a necessidade das empresas e pessoas que buscam emprego no setor.

“O portal de empregabilidade é inédito, cruzando vagas e qualificação profissional em um único lugar. As empresas e produtores rurais, independentemente do perfil, poderão cadastrar as vagas e terão acesso ao sistema para realizar a seleção no formato online. O acesso será gratuito e a única exigência é que a empresa esteja conectada ao setor agro”, explica.

Empresas e produtores rurais interessados em aderirem à plataforma já podem se cadastrar gratuitamente no site EmpregosAgro ( https://empregosagro.com.br ). As organizações receberão suporte para utilizar os recursos e para encontrar os profissionais que precisam.

As pessoas que buscam emprego no agro ou desejam uma recolocação podem também se cadastrar em preparação do lançamento oficial da plataforma. Os cadastrados poderão optar em receber as notificações de oportunidades ou aplicar seu currículo para vagas específicas.

Um diferencial importante da plataforma é identificar, quando o candidato fizer a aplicação do currículo, a lista de cursos e capacitações existentes naquela área para potencializar a sua chance de conquistar um emprego.

Para publicar vaga ou cadastrar seu currículo, acesse: https://empregosagro.com.br

Assessoria de Comunicação CNA

Telefone: (61) 2109-1419
  flickr.com/photos/canaldoprodutor
  twitter.com/SistemaCNA
  facebook.com/SistemaCNA
  instagram.com/SistemaCNA
  facebook.com/SENARBrasil
  youtube.com/agrofortebrasilforte

Matérias Relacionadas