Logo CNA

Paraíba

Setor produtivo define data para Expofeira Paraíba Agronegócios 2023
Publico abertura exposicao 1024x681

Evento ocorrerá de 17 a 24 de setembro

24 de janeiro 2023

Por: Jocélio de Oliveira

Fonte: Ascom Sistema Faepa/Senar-PB

Publico abertura exposicao 1024x681

A Expofeira Paraíba Agronegócios 2023 vai acontecer entre os dias 17 e 24 de setembro. A data foi definida durante reunião com produtores rurais, associações de criadores, Federação da Agricultura e Pecuária da Paraíba (Faepa), Senar PB e técnicos representantes da Secretaria de Agricultura do Estado. O evento é a principal feira agropecuária paraibana e uma das mais relevantes do Nordeste.

Durante o encontro também foram apresentadas datas de outras exposições regionais realizadas no interior da Paraíba. A reunião aconteceu nesta terça-feira (24), na sede da Associação Brasileira dos Criadores de Sindi, no Parque de Exposições de João Pessoa.

"Há muito tempo que não tínhamos uma manifestação de interesse por parte do setor público em se organizar com tanta antecedência. Recebemos com muito otimismo e queremos contribuir em prol do agro paraibano", afirmou o presidente da Faepa, Mário Borba.

Reuniao setor produtivo agro 2023 2

Os participantes discutiram mudanças no layout e programação da expofeira, além de melhorias na infraestrutura do parque. Os detalhes da programação ainda serão definidos em reuniões periódicas que serão realizadas semanalmente.

O encontro também serviu para apresentação de outras demandas e pautas do segmento. Entre elas a realização do programa pró-genética para financiamento de rebanhos bovinos e melhorias no código de bem-estar animal e revitalização do próprio Parque de Exposições.

Assessoria de Comunicação Sistema Faepa/Senar-PB
(83) 3048-6050 / (83) 3048-6073
facebook.com/faepasenarpb
instagram.com/faepasenarpb
twitter.com/faepasenarpb
faepapb.com.br

Matérias Relacionadas