Logo CNA

Sergipe

Senar Sergipe anuncia abertura de Escritório Regional em Glória
SENAR INSTALACAO

19 de janeiro 2021

Por: Da Ascom Senar/SE

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Sergipe (Senar/SE) anunciou a abertura de um escritório regional no município de Nossa Senhora da Glória. O objetivo é promover a aproximação com o produtor rural oferecendo uma estrutura com treinamentos e cursos.

O presidente do Senar/SE, Ivan Sobral, explica que a expansão é fruto de uma parceria com a Prefeitura de Nossa Senhora da Glória que cedeu um espaço para as instalações da instituição que contará com uma sala de aula, laboratório de informática e auditório. A abertura de escritórios regionais faz parte da política de interiorização do Senar para facilitar o acesso do produtor rural aos serviços oferecidos pela instituição.

“Em breve, o sonho da expansão do nosso Sistema será concretizado. É uma estrutura para atender os trabalhadores, produtores rurais e suas famílias. Passaremos a ofertar uma grade de capacitações, ações de saúde com o Senar Saúde e iniciaremos mais uma turma do programa Senar Jovem”, destaca Ivan.

A prefeita de Nossa Senhora da Glória, Luana Oliveira, destacou a importância da parceria com o Senar/SE. “É através da educação que conseguimos impulsionar o desenvolvimento. Nossa Senhora da Glória que já conta com uma unidade do Senac em fase de final de construção, UFS e IFS, ganha mais um importante polo de educação”, afirma Luana.

Matérias Relacionadas