Logo CNA

SENAR/RS oferece oficinas em feiras nos meses de novembro e dezembro
643 f 0 24246000 1515060837

Os cursos tratam de assuntos tão diversos como irrigação, agricultura de precisão, trabalhos artesanais e gestão

9 de novembro 2017
Por Senar

Oficinas serão oferecidas pelo SENAR/RS em feiras no interior do Rio Grande do Sul. Em Tenente Portela, entre os dias 16 e 19 de novembro, haverá oficinas de irrigação e de educação ambiental na Expotenpo. Na edição deste ano, a feira será expandida, com a adição de um pavilhão novo para expositores.

No mesmo período, entre 16/11 e 19/11, haverá um evento com participação do SENAR/RS em Caxias do Sul. Será o 23º Rodeio de Vila Oliva. Na ocasião será oferecida oficina de Guasqueiro, em que o público poderá acompanhar as principais técnicas para o preparo artesanal de peças a partir do couro.

Em dezembro, o SENAR/RS chega a Unistalda. Nos dias 2/12 e 3/12 haverá oficinas de confecção e tecelagem de lã na 11ª Feovinos. Além de levar conhecimento sobre os assuntos específicos tratados em cada feira, as oficinas permitem aos participantes conhecerem melhor as possibilidades de aprendizagem oferecidas pelo SENAR/RS ao produtor rural, nas mais diversas áreas ligadas ao agronegócio. Os cursos tratam de assuntos tão diversos quanto irrigação, agricultura de precisão, trabalhos artesanais, gestão e outros tópicos que podem ser acessados através do site http://www.senar-rs.com.br .

Assessoria de Comunicação SENAR/RS

Matérias Relacionadas