Logo CNA

Roraima

Senar Roraima realiza último encontro estadual do programa “Jovens Líderes do Agro” - CNA Jovem

16 de novembro 2021

Por: ASCOM SENAR RORAIMA

CNA JOVEM RORAIMA FINAL GINCANA

O último encontro do Programa CNA Jovem 2021, etapa estadual, foi marcado pelo resultado da gincana promovida pelo Senar Roraima. A competição teve como objetivo promover a integração dos participantes do programa CNA Jovem da edição 2020/2021, bem como dos participantes egressos das edições anteriores, estimulando o trabalho em equipe, o espírito de liderança e a solidariedade.

Os jovens foram divididos em três grupos, que realizaram provas competitivas de arrecadação de brinquedos, produção de vídeos com personalidades do agro, além das provas surpresas no último dia de competição. Ao final da gincana, os jovens do grupo Roraimeira levaram pra casa a premiação de Equipe campeã.

Sobre o CNA Jovem.

O CNA Jovem é um programa de desenvolvimento de novas lideranças do Sistema CNA/Senar para estimular esse público a desenvolver habilidades e competências empreendedoras. As melhores iniciativas são reconhecidas.

A quarta edição teve início em 2020 com fases introdutórias sobre o agronegócio brasileiro e oficinas digitais sobre problemas, oportunidades, propósito, liderança empreendedora e desafios.

Assessoria de Comunicação SENAR Roraima

facebook.com/Sistemafaerrsenar

instagram.com/faerr_senar

Matérias Relacionadas