Logo CNA

Senar disponibiliza material didático para a Fundação Roberto Marinho
IMG 1969

Apostilas de Economia Rural e Administração Rural foram desenvolvidas para o curso Técnico em Agronegócio

16 de abril 2019
Por Senar

Brasília (16/04/2019) – A qualidade dos materiais didáticos desenvolvidos pelo Senar para o meio rural chamou a atenção da Fundação Roberto Marinho. A entidade solicitou a autorização para utilizar as apostilas de Economia Rural e Administração Rural do curso Técnico em Agronegócio.

O material didático servirá como suporte pedagógico para o projeto Aprendiz Legal – Agronegócio. A iniciativa da Fundação Roberto Marinho é voltada para a formação e inserção de jovens no mercado de trabalho de acordo com Lei da Aprendizagem (10.097/2000).

Para o diretor de Inovação e Conhecimento do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, Luís Tadeu Prudente Santos, essa é mais uma oportunidade para as pessoas que se interessam pelo setor rural brasileiro.

“Há 27 anos o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural atua na capacitação de pessoas para o meio rural em todo o país. Essa representatividade associada à elaboração de material com a utilização de uma metodologia própria e inovadora credencia a instituição como referência na formação para o setor rural”, destacou.

Assessoria de Comunicação CNA/SENAR
Foto: Tony Oliveira
Telefone: (61) 2109 1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
cnabrasil.org.br
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil

Matérias Relacionadas