Logo CNA

Amazonas

Senar Amazonas realiza ciclo de palestras e oficinas durante a VII Feira de Agronegócio da Nilton Lins
PALESTRA 7

Atividades tiveram o objetivo de levar aos interessados conhecimentos teóricos e práticos para aplicação em seus trabalhos, propriedades e assim, agregar valor e renda aos participantes

17 de agosto 2023

Por: ASCOM - Sistema Faea Senar Fundepec/AM

O Senar Amazonas (Senar-AR/AM) realizou, nos dias 10 e 11 de agosto, um ciclo de palestras e oficinas durante a VII Feira de Agronegócio da Nilton Lins. As capacitações iniciaram na quinta-feira (10), com a palestra ‘Assistência Técnica e Gerencial do Senar’, ministrada pelo coordenador do programa de Assistência Técnica e Gerencial (ATeG) no Amazonas, Rodrigo Guimarães.

No período da tarde, o público presente pôde assistir à palestra ‘CNA Jovem: Programa de Formação de Lideranças do Agro’, com o supervisor técnico do Senar-AR/AM, Jean Mendes. Já na sexta-feira (11), foram realizadas a oficina de multiplicação de mudas de mandioca – com a instrutora Etiene Silva e a oficina de manejo para a otimização da avicultura de postura com a instrutora Cristiane Guimarães.

As atividades tiveram o objetivo de levar aos interessados conhecimentos teóricos e práticos para aplicação em seus trabalhos, propriedades e assim, agregar valor e renda aos participantes.

Feira da Nilton Lins

Em sua sétima edição, a Feira de Agronegócios da Universidade Nilton Lins, foi realizada entre os dias 9 e 13 de agosto, nas dependências da instituição de ensino visando promover o desenvolvimento do setor primário, intermediar experiências aos produtores rurais, além de incentivar o uso de novas tecnologias, acesso ao crédito rural, capacitações e fomento em suas produções.

Além de promover as oficinas, o Sistema Faea Senar Fundepec/AM esteve presente durante todo o evento com um estande que contribuiu levando aos visitantes informações, conhecimento e mais proximidade com o agro por meio de uma experiencia de realidade virtual no campo.

Texto: Comunicação – Faea Senar Fundepec/AM

ascom@senar-am.org.br

https://www.facebook.com/Faea.Senar/

@sistemafaeasenar

Áreas de atuação

Matérias Relacionadas