Logo CNA

Amazonas

Senar AM realiza 1º encontro online para participantes da etapa estadual do programa CNA Jovem
CARD ENCONTRO ESTADUAL 1 CNA JOVEM

Presidente do Sistema Faea Senar Fundepec/AM, Muni Lourenço, e superintendente do Senar-AR/AM, Jeyn’s Alves, deram boas-vindas oficiais aos participantes

27 de fevereiro 2023

Por: ASCOM - Sistema Faea Senar Fundepec/AM

Na quinta-feira, 23, o Senar Amazonas (Senar-AR/AM) realizou o primeiro de uma série de encontros online direcionados aos participantes da etapa estadual da 5ª edição do CNA Jovem – programa oferecido pelo Sistema CNA que visa encontrar entres os jovens brasileiros, novos líderes do agro. O primeiro encontro teve a presença do presidente do Sistema Faea Senar Fundepec/AM, Muni Lourenço e da Superintendente do Senar-AR/AM, Jeyn’s Alves. Eles deram as boas-vindas oficiais aos jovens amazonenses participantes desta etapa do programa e abordaram o tema do encontro: a atuação do Sistema no agro amazonense.

Na ocasião, o presidente do Sistema, Muni Lourenço, destacou a importância de eventos como este que permitem à direção do Sistema poder conversar e se aproximar de jovens que muitas vezes estão no interior do Estado, que têm ligação direta com o setor rural e que estão fazendo parte do programa CNA Jovem. “Esse é um programa muito importante e que tem revelado jovens que participaram de edições anteriores e hoje vieram a se destacar em vários seguimentos da atividade rural – seja como empreendedores rurais, seja como lideranças - e que abraçam o setor. Vocês são o futuro do nosso setor rural no Amazonas”, enfatizou Lourenço.

A superintendente do Senar-AR/AM, Jeyn’s Alves também deu as boas vindas aos jovens amazonenses e reforçou a importância do interesse dos jovens pelo setor rural, por conhecer o funcionamento do Sistema Faea Senar Fundepec/AM e Sindicatos Rurais e pelo engajamento na participação do programa. Os encontros online são uma forma de aproximar os participantes amazonenses do Sistema Faea Senar Fundepec/AM e ao mesmo tempo promover o compartilhamento de conhecimentos que se conectam com o calendário de oficinas oferecidas pela programação nacional.

Texto: Comunicação – Faea Senar Fundepec/AM

ascom@senar-am.org.br

https://www.facebook.com/Faea.Senar/

@sistemafaeasenar

Áreas de atuação

Matérias Relacionadas