Logo CNA

Senar alcança 30 milhões de horas cursadas nas capacitações a distância
EAD Senar 30milhoes

São mais de 120 cursos ead em diversas áreas do agro

18 de agosto 2023
Por Senar

Brasília (18/08/2023) – O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) alcançou a marca de 30 milhões de horas cursadas nas capacitações a distância desde a criação, em 2010.

De acordo com a diretora de Educação Profissional e Promoção Social da instituição, Janete Almeida, o resultado reflete o trabalho do Senar aliado à dedicação e o comprometimento de alunos de todo o país, que buscam no Senar o conhecimento necessário para transformar a vida no campo e impulsionar a produtividade e a inovação no agro.

“Com mais de 120 opções de cursos em diversas áreas do agronegócio, o Senar tem se consolidado como uma referência na capacitação do setor. Todos os cursos oferecidos são online e gratuitos, permitindo o acesso de pessoas de diferentes regiões. São mais de 200 profissionais envolvidos no processo, garantindo a qualidade e relevância do conteúdo oferecido”, destaca.

O portal de Educação a Distância (EaD) do Senar oferece os cursos a distância em 21 programas de capacitação, como empreendedorismo e gestão de negócios, agricultura de baixa emissão de carbono, manejo de pastagens, bovinocultura de corte, agricultura de precisão, e qualidade de vida.

Para quem tem interesse em se aperfeiçoar nessas áreas, basta acesso o link abaixo e efetivar a matrícula nos cursos mediante a disponibilidade de vagas.

Escolha o seu agora: https://bit.ly/3OCmrJS

Assessoria de Comunicação CNA

Telefone: (61) 2109-1419

flickr.com/photos/canaldoprodutor

cnabrasil.org.br

twitter.com/SistemaCNA

facebook.com/SistemaCNA

instagram.com/SistemaCNA

facebook.com/SENARBrasil

youtube.com/agrofortebrasilforte

Matérias Relacionadas