Logo CNA

Presidente da CNA é recebido no Estadão e na Veja
X5l8323 1 0 32835800 1515008781

8 de novembro 2017
Por CNA

Brasília (08/11/2017) – O presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), João Martins, visitou na terça (7) o jornal “O Estado de S. Paulo” (Estadão) e a revista “VEJA”, da Editora Abril.

No Estadão, pela manhã, o presidente da CNA participou da abertura do Fórum Estadão – Logística e Infraestrutura no Agronegócio, promovido pela CNA e pelo jornal. Depois, ele foi recebido em almoço pelo diretor-presidente do grupo, Francisco Mesquita Neto, que estava acompanhado do editor de Opinião, Antonio Carlos Pereira; do diretor de Redação, João Caminotto; e do diretor Comercial, Flávio Pestana.

Na Editora Abril, o presidente da CNA se encontrou com o diretor de Redação da Revista VEJA, André Petry, que já exerceu também as funções de editor de Política e correspondente em Nova Iorque.

Nos dois encontros, de caráter informal, João Martins falou sobre a importância do setor agropecuário para a economia e para a geração de emprego e renda no País. E aproveitou para convidar os diretores do Estadão e da VEJA para a cerimônia de entrega do Prêmio CNA Brasil, no próximo dia 11/12, em Brasília.

Participaram também dos encontros o Diretor-Geral do SENAR, Daniel Carrara, o Vice-Presidente da CNA, Mário Borba, e o presidente do Instituto CNA, Roberto Brant.

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
cnabrasil.org.br
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil
youtube.com/agrofortebrasilforte

Matérias Relacionadas