Logo CNA

Presidente da CNA recebe prêmio da Associação Brasileira de Criadores
Premio 1 0 30776400 1515008759

5 de dezembro 2017
Por CNA

Brasília (05/12/2017) - O presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), João Martins, foi homenageado pela Associação Brasileira de Criadores (ABC) com o Prêmio ABC 2017. A cerimônia, em comemoração aos 91 anos da entidade, aconteceu nesta segunda (04), em São Paulo.

O presidente da CNA foi premiado na categoria Associativismo. João Martins recebeu a distinção pela sua trajetória profissional de mais de 50 anos ligada à pecuária e pela liderança frente à CNA, entidade que ele vai liderar no quadriênio 2017-2021.

João Martins

Além da categoria Associativismo, a ABC também homenageou outras áreas do agronegócio. O secretário estadual de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Arnaldo Jardim, recebeu o prêmio Personalidade do Ano. Carlos Eduardo Pasetti e Carlos Viacava foram homenageados como Pecuarista de Leite e Pecuarista de Corte, respectivamente. O Chefe Geral da Embrapa, Evaristo Miranda, foi destaque na categoria Ensino/Pesquisa. No segmento Mídia, a distinção foi entregue para Donário Lopes de Almeida.

A cerimônia foi conduzida pelo presidente da ABC, Luiz Alberto Moreira Ferreira, que destacou os 91 anos de serviços prestados pela entidade ao desenvolvimento da pecuária nacional. Desde 1926, a ABC representa empresários e profissionais dedicados à produção animal.

Homenageados pela ABC

Assessoria de Comunicação Sistema CNA/ SENAR

Telefone: (61) 2109-1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
cnabrasil.org.br
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil
youtube.com/agrofortebrasilforte

Matérias Relacionadas