Logo CNA

Piauí

Posse da diretoria do Sindicato Rural de Altos

20 de janeiro 2020

Por: Ascom FAEPI/SENAR-PI

Whats App Image 2020 01 17 at 15 38 46

O superintendente do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR - PI, Diego da Paz, participou, nesta sexta-feira (17), da posse da nova diretoria do Sindicato Rural de Altos, representando o deputado federal Júlio César, presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do estado do Piauí - FAEPI. Estará à frente da instituição no quadriênio 2020-2024, Antônio Fausto da Costa Ribeiro.

"Estamos felizes pela reativação do sindicato, sabemos da importância de uma instituição representativa para o desenvolvimento da agricultura e pecuária. Parabenizo o Fausto e membros da diretoria pela iniciativa. Para a FAEPI e o SENAR é um prazer participar deste momento. O deputado federal Júlio César tem feito um brilhante trabalho à frente da Federação, temos desenvolvido um trabalho no intuito de levar a capacitação, promoção social e assistência técnica para todo o Estado", disse Diego.

Whats App Image 2020 01 17 at 15 38 45

O presidente do Sindicato, Antônio Fausto disse que inicia um novo ciclo da agropecuária da região. “Aceitei o desafio de representar o sindicato rural, atenderemos produtores e trabalhadores da região de Altos e Pau D’arco e estamos confiantes que faremos uma grande gestão que servirá de exemplo para outros municípios. Nosso compromisso é com o meio rural e trabalharemos em parceria com a FAEPI, SENAR e outras instituições”, destacou o presidente eleito, Antônio Fausto.

Na oportunidade Diego falou da Assistência Técnica e Gerencial – AteG e sua importância para o desenvolvimento das propriedades rurais. “Percebemos que além da capacitação, temos que focar na assistência técnica gerencial para que o produtor esteja apto a gerenciar sua propriedade de forma que ela dê lucro e prospere”.

Prestigiaram ainda a cerimônia de posse o presidente do Sindicato Rural de Alto Longá, Carlos Campos, autoridades, produtores rurais, lideranças do setor rural e a gerente técnica do SENAR-PI, Márcia Borges. Em seguida, representantes do Sistema FAEPI/SENAR-PI conheceram a sede do sindicato no município.

Diretoria Gestão 2020 – 2024

Presidente – Antônio Fausto da Costa Ribeiro

Vice-presidente – Sebastião Freitas Castelo Branco

Secretário – Francisco Alves dos Santos

Tesoureiro – Florêncio Ribeiro Paz Neto

Diretoria Suplente

1º suplente – Josemi Sampaio da Silva

2º suplente – Antônio Domingos Sampaio de Sousa

3º suplente – Anison Soares de Almeida

4º suplente – Antônio Alves Santos

Conselho Fiscal Efetivo

1º Conselheiro – Antônio Barbosa Oliveira

2º Conselheiro – Antônio Ribeiro da Silva

3º Conselheiro – Raimundo Nonato Gomes Ferreira

Conselho Suplente

1º Conselheiro – Jackson da Costa Ribeiro

2º Conselheiro – Luiz Sousa Martins

3º Conselheiro – Adonias Silva

Delegado Representante Efetivo

Antônio Fausto da Costa Ribeiro

Delegados Representantes Suplentes

1º Suplente – Sebastião Freitas Castelo Branco

2º Suplente – Florêncio Ribeiro Paz Neto

Matérias Relacionadas