Logo CNA

Paraíba

Mário Borba participa de reunião com vice-governador e discute agro da Paraíba
Reuniao agricultura campina

Encontro ocorreu em Campina Grande

14 de fevereiro 2023

Por: Ascom Sistema Faepa/Senar-PB

Mario borba reuniao agricultura campina

O presidente do Sistema Faepa/Senar Paraíba, Mário Borba, participou de uma reunião, nesta segunda-feira (13) com o vice-governador do Estado, Lucas Ribeiro. O encontro aconteceu no Parque de Exposições de Campina Grande e teve como tema o calendário de exposições agropecuárias da Paraíba, entre outros temas de interesse para o agro.

Durante a reunião, os participantes também fizeram uma vistoria ao parque, para verificar as instalações e a infraestrutura do equipamento. O presidente Mário se disse otimista com o ritmo de encontros que vem sendo realizados. “Eu gosto de olhar para a frente, porque o horizonte nos anima. Nesse momento eu vejo que nós estamos vivendo uma oportunidade ímpar no Estado com o trabalho deste grupo”, disse.

Mario borba reuniao

Também participaram da reunião o vice-presidente da Faepa e presidente do Sindicato Rural de Campina Grande, João de Deus Rodrigues, o presidente da Apacco, Pedro Martins, o presidente da Sociedade Rural da Paraíba, Josenildo Alcântara de Sousa, a presidente do INSA, Mônica Tejo, o representante do Sebrae, João Bosco da Silva, além Do Secretário De Estado Do Desenvolvimento da Agropecuária e Pesca, Joaquim Hugo.

Assessoria de Comunicação Sistema Faepa/Senar-PB
(83) 3048-6050 / (83) 3048-6073
facebook.com/faepasenarpb
instagram.com/faepasenarpb
senarpb.com.br

Matérias Relacionadas