Logo CNA

Paraná

Inscrições prorrogadas: Senar-PR seleciona instrutores para cursos na área de aves
Avicultura 1

Dois editais estão com inscrições abertas até o mês de maio

10 de abril 2023

O Senar-PR está com dois editais abertos para a seleção de novos instrutores para cursos na área de avicultura. Um deles é para os cursos de “Elétrica e automação para aviários” e “Manutenção básica de equipamentos para aviário”, com prazo de inscrição até 15 de maio. O segundo edital tem a data-limite de inscrição até dia 22 de maio, para a seleção de instrutores para as formações de “Ambiência na avicultura de frango de corte” e de “Manejo de frangos de corte”. Os editais completos estão disponíveis neste link.

https://www.youtube.com/watch?v=zqGEGfu5igs

Para participar, os profissionais interessados devem possuir Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) que não se enquadre nas categorias microempreendedor individual (MEI), empresa individual de responsabilidade limitada (Eireli) ou cooperativas. Além disso, as empresas precisam estar com as obrigações fiscais e administrativas em dia. Há outros requisitos para participação, como não possuir vínculo com o Senar-PR.

Etapas

A seleção possui diversas etapas. Primeiro, o Senar-PR analisará a documentação enviada no ato da inscrição. Posteriormente, uma prova técnica testará os conhecimentos da pessoa responsável pela empresa concorrente. Há ainda uma prova pedagógica classificatória, a fase da capacitação técnica e uma avaliação presencial técnico-pedagógica com a apresentação de uma aula demonstrativa. Só então os aprovados estarão aptos a conduzir os treinamentos para os quais foram designados.

Nos anexos dos editais, os candidatos podem conferir informações como o serviço a ser prestado para cada curso, objetivos, carga-horária prevista para cada formação e o conteúdo programático. Há também dados como os municípios que demandam os cursos, a formação necessária para concorrer às vagas, habilidades esperadas e todas as fichas necessárias para fazer a inscrição.

Serviço

Cursos: Ambiência na avicultura de frango de corte e Manejo de frangos de corte

Inscrições: até 22/05

Site: https://www.sistemafaep.org.br/editais-senarpr/

Cursos: Elétrica e automação para aviários e Manutenção básica de equipamentos para aviário

Inscrições: até 15/05

Site: https://www.sistemafaep.org.br/editais-senarpr/

Áreas de atuação

Matérias Relacionadas