Logo CNA

Minas Gerais

Inscrições abertas para Desafio AgroJovem
Banner

Programa é gratuito e destinado para jovens estudantes de Minas

2 de julho 2021

Por: Sistema FAEMG

A segunda edição do programa Desafio AgroJovem visa promove empreendedorismo, inovação e capacitação dos jovens estudantes de Minas Gerais que atuam com o agronegócio.

O Desafio será desenvolvido em cinco fases – seleção inicial, capacitações, seleção intermediária, mentorias e avaliação final –, de julho a outubro de 2021, e será todo on-line. Poderão participar: jovens de 16 a 30 anos, estudantes do ensino técnico, médio ou superior de qualquer curso, residentes em Minas Gerais, em equipes multiciplinares (dois a cinco integrantes).

A inscrição para o Desafio AgroJovem e as atividades oferecidas durante o programa são gratuitas. Serão selecionadas até 50 equipes para a primeira fase do projeto. Após o primeiro ciclo de capacitações, conforme edital, haverá uma banca de corte e 10 equipes seguirão para a fase final da competição, com o objetivo da geração de soluções com o tema: Objetivos do Desenvolvimento Sustentável aplicados ao Agronegócio.

As inscrições serão admitidas por meio eletrônico no link https://www.sympla.com.br/segunda-edicao-desafio-agrojovem__1265212 , das 18h, de hoje (29/6) até às 23h59 de 28 de julho. A divulgação das 50 equipes selecionadas e/ou 100 participantes, será em 30/7/2021 pelo portal eletrônico http://sistemafaemg.org.br/inaes e nas redes sociais oficiais do Novo Agro 4.0 (Instagram - @novoagro4.0 / Facebook - www.facebook.com/novoagro4.0 ).

Acesse aqui o edital

Se você é jovem e quer empreender, se capacitar e propor soluções inovadoras para o Agronegócio aproveite esta chance!
Inscreva sua equipe!