Logo CNA

Mato Grosso

Imea divulga balanço do agro em 2022 e perspectivas para os próximos anos
Whats App Image 2022 12 07 at 11 54 42

Trata-se do lançamento do “Imea Outlook 2032” que apresenta as projeções das produções agrícola e pecuária de Mato Grosso

7 de dezembro 2022

Por: Ascom Famato

Fonte: Ascom Famato

O Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (Imea) vai divulgar ao vivo pelo canal do YouTube ( https://www.youtube.com/watch?v=_EjkJqmSlKE ), dia 14 de dezembro, às 14h (horário de MT), as perspectivas para o agronegócio em Mato Grosso nos próximos 10 anos. A Live terá participação do superintendente do Imea, Cleiton Gauer, do presidente do Sistema Famato, Normando Corral, e da equipe técnica do Instituto.

Trata-se do lançamento do “Imea Outlook 2032” que apresenta as projeções das produções agrícola e pecuária de Mato Grosso. O Outlook serve como base para inúmeros estudos que auxiliam no desenvolvimento de Mato Grosso. Considerando novos cenários de oportunidades e desafios, o Imea projeta os principais indicadores produtivos do agronegócio do estado para dar suporte às tomadas de decisões e estratégias do setor produtivo rural.

“O Outlook 2032, além de ser uma ferramenta importante para orientar os produtores sobre o futuro da produção agropecuária, vai subsidiar novos investidores e estimular a implantação de políticas públicas para o setor”, explica o superintendente, Cleiton Gauer.

Além do Outlook, o Imea vai lançar o Funding da Soja – Safra 22/23, apresentar o balanço da agropecuária mato-grossense em 2022 e perspectivas para 2023.

A transmissão ao vivo pode ser acompanhada pelo YouTube do Imea: https://www.youtube.com/watch?v=_EjkJqmSlKE .

Imea – É o instituto que faz parte do Sistema Famato. Produz estudos e projetos socioeconômicos e ambientais em todo o território mato-grossense que contribuem para o desenvolvimento sustentável do agronegócio do estado.

Serviço

O que: Coletiva de Imprensa Imea

Quando: 14 de dezembro (quarta-feira)

Horário: 14h de MT – 15h de BSB

Transmissão ao vivo: https://www.youtube.com/watch?v=_EjkJqmSlKE