Logo CNA

Minas Gerais

FAEMG Digital: soluções para facilitar a rotina no campo
FAEMG Digital

A FAEMG Digital é um conjunto de produtos e serviços tecnológicos para os produtores rurais

24 de fevereiro 2021

Por: Sistema FAEMG

A FAEMG Digital é um conjunto de soluções, produtos e serviços tecnológicos que fortalecem o agronegócio e proporcionam praticidade à rotina do produtor e da produtora rural.

Implantada em 2019, a FAEMG Digital oferece soluções para diferentes atividades no dia a dia da fazenda : plano de saúde, conta digital, seguros, certificado digital, rastreamento de veículos e máquinas agrícolas, transporte de cargas e energia sustentável.

A Conta Digital é a primeira dirigida ao agronegócio , com a chancela de uma federação. Com ela, o produtor pode fazer operações bancárias, vendas pelo celular, emitir boletos, fazer pagamentos, transferências e saques em toda a rede de banco 24h. Tudo isso sem comprovação de renda e sem taxa de adesão. É a única conta digital que tem parceria com o IMA, o que permite o pagamento da DAE para a emissão da Guia de Trânsito Animal (GTA) .

Banner site conta digital tv

Já a FAEMG Rastreamento é a solução perfeita para prestar agilidade e tranquilidade ao produtor. O serviço faz o monitoramento 24 horas de veículos e máquinas agrícolas, em qualquer parte do país. É desenvolvido em parceria com a ONSIG e oferece tecnologia de ponta para o rastreamento veicular, controle de frotas, viagens, pneus e jornadas de motoristas, roteirização e outros serviços. Como tudo é via satélite, o cliente pode acompanhar pelo celular ou computador.

Banner site faemg rastreamento tv

Outro serviço disponibilizado pela FAEMG Digital, na modalidade de transportes, é a FAEMG Cargas , uma plataforma única e inovadora, com recursos e ferramentas para trazer satisfação, segurança e praticidade aos produtores rurais no transporte feito em todo território de Minas Gerais. Com esse serviço, o produtor pode criar anúncios de cargas simples e de projeto, contratar transporte de cargas via internet e usufruir de processos seguros para validação e qualificação de transportadores, com embarque na plataforma.

Banner site faemg cargas tv

Além de cuidar dos bens materiais, a FAEMG Digital também se preocupa com a saúde do produtor. Para isso, criou a FAEMG Saúde , um plano que oferece cobertura estadual ou nacional, médicos especialistas, exames e consultas com profissionais de todas as áreas da saúde. Tudo com a chancela da melhor operadora do Brasil, a Unimed.

Banner site faemg saude tv

Soluções sustentáveis também fazem parte do pacote. Por isso, em parceria com a Sou Vagalume, foi desenvolvido a FAEMG Energia Sustentável , que disponibiliza energia solar para empresas, propriedades rurais e residências. Com ela, é possível reduzir em até 22% o valor da tarifa. A energia é limpa e chega às propriedades por meio da distribuidora local, dispensando a instalação das placas fotovoltaicas.

Banner site Sistema FAEMG 2 Prancheta 1

Outro produto que garante a tranquilidade do produtor rural e sua família, é a FAEMG Seguros com várias opções de planos para seguros de vida, agrícolas, pecuários, para automóveis e maquinários.

Banner site faemg seguros tv

E, para garantir segurança e praticidade, a FAEMG Digital disponibiliza o serviço de Certificado Digital . Com ele é possível assinar documentos e fazer reconhecimento de firma de qualquer lugar, via internet, sem a necessidade de ir a um cartório.

A FAEMG Digital é prática e segura e conta com a credibilidade e transparência que você já conhece. Resolva tudo sem sair de casa , e otimize a gestão do agronegócio.

Mais informações:

Telefone (31) 3074-3070

WhatsApp (31) 97148-7871

Contrate em: http://linktr.ee/faemgdigital

Instagram: www.instagram.com/faemgdigital

Facebook: www.facebook.com/faemgdigital

 

Matérias Relacionadas