Logo CNA

Faculdade CNA prorroga inscrições do vestibular
Produtora rural

Prazo foi estendido até 10 de março

23 de fevereiro 2022
Por Faculdade CNA

Brasília (23/02/2022) – A Faculdade CNA prorrogou o prazo de inscrições para o vestibular até o dia 10 de março. Os interessados ainda têm a oportunidade de concorrer a uma das vagas dos cursos voltados ao setor agropecuário e começar a estudar no primeiro semestre.

As graduações oferecidas pela instituição de ensino são: Gestão do Agronegócio (3 anos), Gestão Ambiental (2 anos), Gestão de Recursos Humanos (2 anos) e Processos Gerenciais (2 anos).

Em todo o país, são 53 polos de ensino distribuídos nos estados do Acre, Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, São Paulo, Santa Catarina e Tocantins.

Embora os cursos sejam a distância, no momento da inscrição o candidato deve selecionar um polo de ensino. O edital está disponível em www.faculdadecna.edu.br .

Formas de ingresso - A seleção pode ser realizada por meio de vestibular online (prova de redação), resultado do Enem dos últimos três anos (nota a partir de 250 pontos) ou análise documental. Essa última é destinada apenas aos candidatos que já possuem nível superior.

Os valores das mensalidades e possibilidades de descontos estão disponíveis no edital do processo seletivo. Para outras informações e inscrições, acesse: www.faculdadecna.com.br .

Conheça a história do gestor em Agronegócio formado pela Faculdade CNA aprovado no mestrado da UFLA aqui .

Assessoria de Comunicação CNA

Foto: Wenderson Araujo flickr.com/photos/canaldoprodutor twitter.com/SistemaCNA facebook.com/SistemaCNA instagram.com/SistemaCNA facebook.com/SENARBrasil youtube.com/agrofortebrasilforte

Matérias Relacionadas