Logo CNA

Mato Grosso

Eventos para mulheres movimentam Médio Norte na próxima semana
Whats App Image 2022 10 10 at 17 33 45

Sorriso e Lucas do Rio Verde preparam encontros para mulheres do agro na próxima semana

11 de outubro 2022

Por: Assessoria de Imprensa/Senar-MT

Fonte: Assessoria de Imprensa/Senar-MT

Produtoras rurais e mulheres que trabalham no setor agropecuário estão convidadas para dois grandes eventos que acontecerão na próxima semana na região médio norte do estado. Na quinta-feira (20.10) ocorrerá o 3° Encontro de Mulheres do Agro, em Lucas do Rio Verde e na sexta-feira (21.10), o evento Mulheres do Agro em Ação, em Sorriso. Ambos são realizados pelos Sindicatos Rurais dos municípios, Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT) e parceiros.

Com o tema “Gestão e Liderança”, o evento em Lucas do Rio Verde contará com cinco palestras ao longo do dia, com os temas de propósito, liderança, ESG e o agronegócio e Agroligadas. A programação será encerrada com um painel que reunirá todas as palestrantes para a interação com o público.

O encontro está na terceira edição e tem o objetivo de ampliar o engajamento feminino dentro do setor agropecuário. “Sentimos que após os primeiros encontros, as mulheres passaram a participar mais dos eventos do setor. Por isso, neste ano preparamos um evento mais robusto para 250 pessoas, pelo aumento na procura por encontros desse tipo”, explica a vice-presidente do Sindicato Rural, Denise Hasse.

O evento será na Fundação Rio Verde e as vagas são limitadas. As interessadas devem se inscrever pelo link a seguir: https://forms.gle/niAs9gKwBu98HdsE9 . As participantes também poderão aproveitar a oportunidade para contribuir com a Campanha Natal Solidário. No evento, estarão sendo recebidos roupas e brinquedos novos e chocolates para serem entregues a comunidades carentes, em dezembro.

0

MULHERES DO AGRO EM AÇÃO – Para o evento em Sorriso, as mulheres contarão com a presença da influenciadora digital, produtora rural e comunicadora, Camila Telles. Ela, que possui mais de 250 mil seguidores nas redes sociais, ministrará a palestra Comunicação no Agro. O objetivo é orientar o combate a desinformação com comunicação assertiva.

O evento será a partir das 18h30 do dia 21 de outubro, no Sindicato Rural de Sorriso. As inscrições podem ser feitas diretamente pelos telefones do Sindicato: (66) 99988-4792 e (66) 99925-7114.

Matérias Relacionadas