Logo CNA

Amazonas

Em dezembro SENAR-AM realiza 17 ações, encerrando suas atividades de 2019
AGENDA DEZEMBRO IMAGEM

São 15 ações de Formação Profissional Rural (FPR) e duas de Programas Especiais (PE)

12 de dezembro 2019

Por: ASCOM - SENAR-AM

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR-AM) realiza 17 ações (entre cursos e treinamentos) em dezembro aos produtores e trabalhadores rurais do Amazonas, encerrando suas atividades de 2019. São 15 ações de Formação Profissional Rural (FPR) e duas de Programas Especiais (PE).

Na área de FPR, serão ministrados os seguintes cursos e treinamentos: duas turmas de beneficiamento primário do leite (Autazes), duas turmas de boas práticas de manejo na piscicultura – ATeG (Rio Preto da Eva), bovinocultura de leite (Itacoatiara), derivados de frutas (Tefé e Manacapuru), fruticultura básica (Rio Preto da Eva), produção em fruticultura – ATeG (duas turmas em Manacapuru, duas turmas em Itacoatiara e duas turmas em Borba) e ovinos e caprinos (Itacoatiara). Já na área de Programas Especiais (PE) estão marcadas duas turmas de Inclusão Digital Rural no município de Manaquiri.

É importante lembrar que apenas participantes já inscritos poderão participar das ações de dezembro. A participação nos cursos e treinamentos do SENAR-AM exigem inscrição antecipada junto ao sindicato rural do município. As solicitações são feitas diretamente ao SENAR-AM pelo presidente do sindicato ou presidentes de associações, por meio de ofício.

Confira a agenda completa das ações de dezembro no site do SENAR-AM



Matérias Relacionadas