Logo CNA

Goiás

Dentro de cada produtor existe o S de Senar

5 de junho 2019

Por: Comunicação Sistema Faeg/Senar

Por trás de cada ação registrada na peça publicitária existem centenas de técnicos e profissionais formando uma rede que pensa e ministra cursos e treinamentos para ocupações na Agropecuária. É o Sistema Faeg Senar, IFAG e Sindicatos Rurais com a mão na terra, apoiando a família rural.

Estes especialistas são a alma da Instituição e estão presentes em todo canto de Goiás. São profissionais multidisciplinares com sólida formação profissional. Lado a lado com o produtor rural, eles vêm disseminando conhecimento para uma agropecuária que respeita o meio ambiente, utilizar melhor a terra, gera renda e valoriza a propriedade.

Com quase 70 anos de história, a Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás junto com o SENAR criou um novo modelo de assistência técnica, no qual o produtor recebe, além de conhecimento técnico, capacitação para o empreendedorismo e a gestão de negócios. O foco é a elevação da renda e da produtividade, mediante o melhor planejamento da propriedade, sempre respeitando e cuidado do Meio Ambiente.

Iniciativas como essa, além de transformarem vidas, tornam a agropecuária do nosso Estado uma verdadeira escola para o mundo inteiro. A agropecuária goiana é focada em produtividade e sustentabilidade. Cada conquista registrada aqui tem presença, a participação e a identidade do Sistema Faeg SENAR, IFAG E Sindicatos Rurais.

Comunicação Sistema Faeg/Senar