Logo CNA

Rio Grande do Sul

"De Onde Virão os Terneiros" em Quaraí
IMG 20190405 WA0037

10 de abril 2019

Fonte: ASSCOM SENAR-RS

Mais de 85 pessoas participaram do primeiro dia do Fórum Permanente do Agronegócio que chega a 99 edições com o aprofundamento das discussões sobre o aumento da produtividade e rentabilidade na agropecuária de corte. Nos dias 5 e 6 de abril, acontece em Quaraí o evento "De Onde Virão os Terneiros?", com uma série de palestras que abordará temas como o manejo e seleção animal para maior produtividade, manejo de pasto, suplementos, combate ao capim-annoni e gestão em pecuária.

Houve a visita a três propriedades da região em que foi possível conferir na prática os desafios e soluções adotados por pecuaristas gaúchos para conjugar produtividade e avançar a qualidade sem o comprometimento de elevados recursos. Além de incentivar a discussão, o SENAR-RS oferece ainda uma variedade de cursos, palestras e programas de Boas Práticas, focados nas mais diversas etapas do processo produtivo.

No dia 06 de abril, a rodada de seminários acontecerá no CTG Orelhano (Rua Dartagnan Tubino, 730) a partir das 8h30. O evento é gratuito. Informações podem ser obtidas junto à Casa Rural pelo telefone (51) 3221-6460 ou ao Sindicato Rural de Quaraí no telefone (55) 3423-1607. Para participar do evento "De Onde Virão os Terneiros?" é necessário realizar inscrição por meio do site casaruralrs.com.br

Áreas de atuação

Matérias Relacionadas