Logo CNA

Goiás

Convite para lançamento: Faeg disponibiliza nesta sexta-feira aplicativo que facilita serviços para produtor Rural
APPORTEIRA1

20 de agosto 2020

Por: Comunicação Sistema Faeg/Senar

Com o APporteira não será mais preciso baixar vários aplicativos para retirada de guias, notas, extratos entre outros

O APporteira chega aos goianos através da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg), que enxergou a possibilidade de uma estruturação robusta que pudesse atender todo o estado. “A plataforma proporcionará integração nos serviços voltados ao produtor rural, às áreas comerciais, capacitações, segurança e eventos ligados aos Sindicatos Rurais e à Federação”, explica o presidente do Sistema Faeg/Senar e deputado federal José Mário Schreiner.

O aplicativo leva de forma filtrada, pelo perfil do produtor, informações fiéis de mercado, clima georreferenciado, permite fluxo de serviços como solicitações de documentos e relatórios. Destaca-se emissões de GTA, NF, ITR, Ficha Sanitária, Declaração de Vacina. Além disso, serão ofertados de maneira direta mais de 4 mil produtos de uso contínuo do produtor, com preços e logística privilegiada. Também vai em breve possibilitar a conexão com as instituições de segurança, distribuidoras de energia elétrica e a criação de grupos de compras, diretamente ao fornecedor, além de gerenciar classificados em todo território nacional.

Acompanhe todos os detalhes das funcionalidades na live de lançamento no dia 21/08/2020, ás 10h30 da manhã, através dos canais do Sistema Faeg: https://bit.ly/327doZ8 .