Logo CNA

São Paulo

Conheça os aprovados da 5ª edição do Programa Jovens Líderes do Agro da CNA etapa São Paulo
BANNER

Dos 120 jovens paulistas que se inscreveram, 14 avançaram para a etapa estadual

25 de maio 2023

Por: SENAR-SP

Fonte: Comunicação do Sistema FAESP/SENAR-SP

A 5ª edição do Programa CNA Jovem – Jovens Líderes do Agro , promovido em todo o País pela Confederação Nacional de Agricultura e Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Sistema CNA/SENAR), chegou à Etapa Estadual após várias fases de atividades remotas – a partir de agora começam as atividades presenciais. O programa teve início em novembro de 2022 contando com 120 inscritos no estado de São Paulo. Agora, após várias etapas eliminatórias, são 14 jovens representando o estado.

Nesta fase do programa, será realizado um encontro técnico presencial entre jovens e profissionais do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Estado de São Paulo (SENAR-SP) nos dias 15 e 16 de junho, em Limeira, interior de São Paulo. O objetivo do Programa CNA Jovem é fomentar lideranças por meio da inovação, criatividade e empreendedorismo, promovendo também interação para fortalecer a rede de relacionamentos entre os jovens, já que o programa abrange o Brasil todo. “O CNA Jovem traz conceitos importantes para quem está começando sua caminhada no agro, como sustentabilidade, produtividade e ESG. Junto dos 14 finalistas de São Paulo, levaremos todo esse conhecimento que estão tendo no programa para outros jovens, buscando multiplicar a importância do ensino, da conectividade e da transformação digital no agro”, destacou Tirso Meirelles, vice-presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo (FAESP).

Os 14 finalistas são Érica Zambanini (Itápolis), Felipe Souza Wohnrath (Piracicaba), Fernando Domingues Cassanelli (São José do Rio Preto), Gustavo Vannucchi Ungari (Piracicaba), Jaqueline Correia da Silva (Marília), Julia Aparecida Tameirão (Piracicaba), Kassia Kelly Pereira dos Santos (São Paulo), Luiz Augusto Bonilha de Oliveira (São João da Boa Vista), Enmily Bhárbara Martins dos Santos (Ribeirão Preto), Maira de Cassia Moura Souza Silva (Lagoinha), Mirella Bispo Chamas (São José do Rio Preto), Rafaela de Oliveira Sousa (Santa Fé do Sul), Ricardo Augusto Lima Rodrigues Filho (Bragança Paulista) e Rodrigo José Milan (Piracicaba).

Outras informações acesse o Portal FAESP/SENAR-SP

Matérias Relacionadas