CNA é escolhida para participar do Conselho Diretor do Grupo de Trabalho da Pecuária Sustentável
Brasília-DF (26/04/18) – A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) foi eleita para assumir cadeira no Conselho Diretor do Grupo de Trabalho da Pecuária Sustentável (GTPS) nos próximos três anos. A reunião aconteceu nesta quinta (26), em São Paulo.
A CNA vai atuar na defesa dos interesses do setor produtivo nos debates entre os representantes de outros setores, como insumos, consumidores e sociedade civil.
Os membros eleitos assumiram o compromisso com o desenvolvimento sustentável da pecuária por meio da articulação de cadeia, da disseminação da informação e apoio à melhoria contínua, buscando o equilíbrio entre os pilares econômico, social e ambiental.
A Confederação vai ser representada pelo presidente da Comissão Nacional de Bovinocultura de Corte, Antonio Pitangui de Salvo, e pelos suplentes Ciro Siqueira e Ricardo Nissen.
Além da CNA, foram eleitas para ocupar as cadeiras representativas do setor produtivo, a Associação Sul-Matogrossense dos Produtores de Novilho Precoce e o Grupo Roncador. A posse acontecerá no dia 1º de julho.
Assessoria de Comunicação CNA/SENAR
Telefone: (61) 2109 1419
cnabrasil.org.br
senar.org.br
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
twitter.com/SENARBrasil
facebook.com/SENARBrasil