Logo CNA

CNA debate agenda legislativa do agro com presidente da Câmara
Whats App Image 2019 03 27 at 16 17 50

João Martins se reuniu com Rodrigo Maia na residência oficial

27 de março 2019
Por CNA

Brasília (27/03/2019) – O presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), João Martins, se reuniu na quarta (27), pela manhã, com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

No encontro na residência oficial do presidente da Câmara, João Martins disse que a CNA está ouvindo deputados e senadores para construir uma agenda legislativa para o agro no Congresso Nacional e que, assim que estiver pronta, será entregue a ele.

João Martins também falou sobre a proposta do Sistema CNA/Senar de criar uma nova classe média no campo por meio de transferência de tecnologias e de assistência técnica e gerencial.

O presidente da CNA ressaltou a importância do Congresso Nacional na elaboração de políticas públicas para resolver problemas crônicos do setor como infraestrutura, logística, crédito, seguro e licenciamento ambiental.

No encontro também estiveram presentes o líder do PSDB na Câmara, deputado Carlos Sampaio (PSDB-SP), o deputado Toninho Wandscheer (PROS-PR), o primeiro vice-presidente de Secretaria da CNA e presidente da Federação da Agricultura e Pecuária da Paraíba (Faepa), Mário Borba, e o diretor-geral do Senar, Daniel Carrara.

Assessoria de Comunicação CNA
Foto: Tony Oliveira
Telefone: (61) 2109-1419
 flickr.com/photos/canaldoprodutor
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil
 youtube.com/agrofortebrasilforte

Áreas de atuação