Logo CNA

Candidatos a mobilizador recebem treinamento na sede do Senar
20180221144730 fileid mobilizadores grande 0 821945002015287285841

Durante três dias, os 17 homens e mulheres vão aprender sobre a entidade e o trabalho de mobilizador

22 de fevereiro 2018
Por Senar

Começou na manhã desta quarta-feira (21) mais uma capacitação de candidatos a mobilizador realizada pelo Senar Minas em sua sede, em Belo Horizonte. Durante três dias, os 17 homens e mulheres vindos de diversos municípios vão aprender sobre a entidade e o trabalho de mobilizador e, ao final, os aprovados assumem seus postos nas entidades parceiras.

Até o dia 23, quando terminam as atividades, os participantes aprenderão sobre o Senar Minas e sua estrutura, sobre o trabalho do mobilizador, o papel das entidades cooperadas e sobre as ferramentas que ele terá para desempenhar a função, além de outros conhecimentos sobre o processo de realização dos cursos e programas.

Os candidatos são oriundos de Buenópolis, Maria da Fé, Itamarandiba, Matipó, Várzea da Palma, Machacalis, Águas Formosas, Teófilo Otoni, Piraúba, Monte Sião, Rio Pomba, Taiobeiras, Araçuaí e Tarumirim. As atividades são conduzidas pela Assessoria Pedagógica do Senar e representantes dos outros setores também participam orientando os candidatos sobre sua interação com cada um.

Assessoria de Comunicação Senar Minas Gerais

Matérias Relacionadas